30/01/2023 16:31
Polícia prende autor de importunação sexual em flagrante em Dourados
Ele teria dado um 'chupão' no pescoço da vítima e depois pediu desculpas por não ser algo consentido
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por importunação sexual, após investidas contra uma colega de trabalho de 18 anos de idade, em Dourados. A prisão foi feita por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Dourados, na última sexta-feira (27).
Conforme relato da vítima, o autor dos fatos já apresentava comportamento inadequado há alguns meses, “cantando-a” constantemente, o que ocorria também com outras mulheres no ambiente laboral.
No entanto, na sexta-feira, o homem não se limitou às investidas, e passou a importunar a vítima sexualmente. Além de carícias nos membros, tentativa de beijos e lambidas no pescoço, ele teria dado um “chupão” no pescoço da vítima, sem o consentimento dela, deixando marcas.
A falta de consentimento da vítima ficou evidenciada nas mensagens trocadas entre ela e o autor em um aplicativo, na qual ele confessa não ter havido permissão para este tipo de conduta e pedindo desculpas em seguida.
Assim, uma equipe da DAM/Dourados foi até o local onde o autor ainda estava trabalhando, e realizou a prisão em flagrante por importunação sexual.