Geral

01/02/2023 13:35

Mulher mata a sósia para simular a própria morte

Ambas eram tão parecidas que familiares da acusada chegaram a reconhecer o corpo

01/02/2023 às 13:35 | Atualizado 01/02/2023 às 13:28 Antonio Bispo
Reprodução/Pragmatismo Político

Mulher de 23 anos, com nacionalidade alemã e iraquiana, é suspeita de assassinar uma jovem parecida com ela para simular a própria morte. 

De acordo com o site Pragmatismo Político, a suspeita tinha problemas com a família e, por conta disso, decidiu fugir. 

“Os investigadores partem do princípio de que a suspeita queria desaparecer por conta de alguns problemas familiares e simular sua morte”, apontou a polícia local.

A vítima, que possuía a mesma idade da acusada, foi encontrada morta com diversas facadas pelo corpo dentro de um carro, na região sul de Baviera, em 16 agosto de 2022. 

Inicialmente, acreditava-se que a vítima era a dona do veículo e a família alegou reconhecê-la. No dia seguinte, ao efetuar a autópsia, a polícia descobriu que se tratava de outra mulher.

A polícia acredita que a jovem arquitetou o plano com um homem de 23 anos do Kosovo, que também vivia na cidade. 

Segundo a investigação, a dupla decidiu “buscar na internet uma mulher que se parecesse com a alemã-iraquiana, matá-la e colocá-la de uma maneira que identificassem seu corpo como se fosse o da suspeita”.

Após entrar em contato com algumas possíveis vítimas, a acusada marcou encontro com a vítima, quando no caminho da volta, cometeram o crime.