Campo Grande

há 2 anos

Moradores enfrentam enxurrada em dias chuva no Jardim Noroeste (vídeo)

Rua fica completamente intransitável quando começa a chover

08/02/2023 às 16:55 | Atualizado 08/02/2023 às 16:37 Antonio Bispo
Reprodução/Repórter Top

Moradores da rua Indianápolis, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, já não sabem mais o que fazer para viver em meio à enxurrada que forma durante as chuvas que atingem a cidade. 

De acordo com a denúncia, não é preciso chover muito forte para que a rua se torne um “verdadeiro rio”. 

Entretanto, quando a tempestade é mais crítica, os moradores ficam completamente ilhados em casa, sob risco de alagamento nos imóveis. 

“Toda vez que chove fica assim e não podemos sair”, contou a moradora. A mulher informou, ainda, que o problema existe há anos e que nenhum prefeito tentou resolver o problema. 

Nas imagens enviadas por ela, a chuva que atingiu a Capital na manhã dessa terça-feira (7) formou, mais uma vez, uma forte correnteza rua abaixo. 

Questionada, a prefeitura não retornou se há uma previsão para início das obras no bairro, como implantação da rede de esgoto e asfalto.