Interior

10/02/2023 12:15

Idoso acusado de estuprar a neta de 7 anos em Dois Irmãos do Buriti ganha liberdade

Homem está sendo denunciado pelo Ministério Público e o inquérito já foi encaminhado à Justiça

10/02/2023 às 12:15 | Atualizado 10/02/2023 às 11:38 Dayane Medina
Ilustrativa/Wesley Ortiz

O idoso de 69 anos que estuprou a neta de 7 anos, em uma fazenda em Dois Irmãos do Buriti — distante 110 quilômetros de Campo Grande — no mês passado, foi solto nesta quinta-feira (9).

Segundo informações da Delegada da Polícia Civil, Cynthia Tapias Gomes, ele está sendo denunciado pelo Ministério Público e o inquérito já foi encaminhado à Justiça.

A menina foi abusada pelo avô, em uma fazenda em Dois Irmão do Buriti, a família da criança é moradora de Sidrolândia.

Segundo os relatos da família que entrou em contato com o Circolino TV, o irmão da vítima, um jovem de apenas 18 anos, levantou na madrugada ao ouvir barulhos estranhos em um quarto, ele foi verificar o que era e encontrou o avô em cima de sua irmã.

Ao perceber que havia sido flagrado, o avô disfarçou e o jovem esperou o homem sair de perto para contar para sua mãe. Após o flagra o idoso fugiu.

A mãe questionou a filha sobre o caso e a menina confirmou os abusos praticados pelo avô. Segundo a vítima, o homem já abusava dela há um tempo.

O estupro de vulnerável foi confirmado pelo exame de corpo de delito. O idoso chegou a ser preso, mas foi solto pois não era em flagrante. O caso segue na Justiça.