Interior

há 2 anos

Mecânico é agredido com chave de roda durante discussão familiar em Costa Rica

O autor e a vítima entraram em luta corporal, quando o autor pegou uma chave de roda e começou a bater na cabeça do mecânico

08/03/2023 às 08:51 | Atualizado 08/03/2023 às 08:59 Dayane Medina
Reprodução O Correio News

Mecânico ficou gravemente ferido depois de ser agredido com chave de roda na cabeça durante discussão por assuntos familiares em Costa Rica — distante 330 quilômetros de Campo Grande.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para investigar e atender o caso, que aconteceu em uma oficina na Avenida Kendi Nakai.

Segundo site O Correio News, o autor das agressões chegou na oficina onde a vítima trabalha e iniciou uma discussão por assuntos familiares. O autor e a vítima entraram em luta corporal, quando o autor pegou uma chave de roda e começou a bater com o objeto na cabeça do mecânico, de acordo com testemunhas que estavam no local.

O autor chegou a ser contido por outra pessoa que estava no local, mas com a chegada das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, ele evadiu da oficina.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. Até o momento, não se sabe o estado de saúde do mecânico. O autor já se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.