03/10/2014 10:28
Mais de mil reais são levados por bandidos em farmácia do Aero Rancho
Assalto
No fim da tarde de ontem (02), por volta das 18h, uma farmácia foi assaltada no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O gerente do local, Carlos Alberto Teixeira Junior, 29 anos, contou que todos estavam trabalhando normalmente, quando surgiram os bandidos.
O que estava armado com uma pistola entrou anunciando o crime, rendendo cerca de quatro pessoas. Já o outro ladrão abriu uma mochila e pediu para a operadora de caixa, Valesca Thais Albuquerque Teixeira, de 24 anos, entregar todo o dinheiro do estabelecimento.
O bandido armado é de cor parda, com cerca de 1,70 m de altura, estava de capacete de cor branca, repleto de adesivos, tinha tatuagem no braço direito, próximo ao ombro. O outro é negro, magro e usava capacete escuro.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Derf (Delegacia Especilizada de Repressão a Roubos e Furtos).