Polícia

06/11/2013 16:30

Vítima tenta negociar com assaltantes e leva tapa no rosto

Abusado

06/11/2013 às 16:30 | Atualizado Kerolyn Araújo

Ademir Gaúna Martim, 47, foi assaltado por dois homens em uma motocicleta por volta das 11h30 hoje (06), após sair de um supermercado, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

A vítima estava caminhando em direção a sua casa, quando dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan, da cor preta e sem placas, pararam ao seu lado e anunciaram o assalto. O homem que estava na garupa da moto, desceu e apontou um revólver para Ademir.

O bandido, referindo palavras de baixo calão contra a vítima, pediu que ela entregasse seus pertences pessoais. Ao pedir que eles deixassem pelo menos os documentos, Ademir foi agredido com um tapa no rosto pelo assaltante. Os meliantes fugiram sentido bairro Guanandi, levando a carteira com os documentos pessoais, dinheiro e telefone celular do homem.

Segundo a vítima, o homem que pilotava a moto é moreno, de grande porte, usava calça e camisa da cor preta e chinelo de couro. Já o comparsa, que estava armado, é moreno, magro, estatura média, aparentava ter 17 anos, trajava bermuda jeans e camiseta do flamengo.