Geral

26/03/2023 14:35

Mulher que pulou de prédio para fugir de incêndio morre em SP

Treze viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local

26/03/2023 às 14:35 | Atualizado 26/03/2023 às 13:51 Dany Nascimento
Arquivo Pessoal/G1

Uma mulher de 26 anos morreu após pular do 6° andar de um prédio, na Zona Sul de São Paulo.

Ela tentava escapar de um incêndio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher foi socorrida e estava em estado grave no Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

De acordo com o G1, a outra vítima, o irmão dela, de 23 anos, foi internado no Hospital Beneficiência Portuguesa por inalar fumaça.

Treze viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local.

O fogo foi contido por volta das 11h56 de ontem (25).