Interior

17/05/2023 16:11

Executado em restaurante em Chapadão do Sul tinha 43 anos e era do interior de Goiás

Ridan estava acompanhado da esposa, que viu pistoleiro pedir para mulher deixar local antes da morte

17/05/2023 às 16:11 | Atualizado 17/05/2023 às 15:28 Vinicius Costa
Homem foi morto no restaurante - Norbertino Angeli/Jovem Sul News

Foi identificado como Ridan Nunes Machado, de 43 anos, o homem assassinado no início da tarde desta quarta-feira (17), enquanto almoçava em um restaurante com a família na cidade de Chapadão do Sul, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Ele é natural de Chapadão do Céu, interior de Goiás, que faz divisa com Mato Grosso do Sul. A vítima estava acompanhado de sua mulher, jovem de 18 anos, e do filho, um bebê que não teve a idade revelada.

Ridan foi atingido com pelo menos dois disparos de espingarda em sua cabeça efetuados por um pistoleiro com um capacete preto, vestido de roupa camuflada e o rosto quase encoberto. A mulher da vítima é quem fez toda a descrição do suspeito, pois ele pediu para a testemunha com a filha de colo sair de perto do homem.

Quando ela saiu e correu para dentro do banheiro, escutou dois tiros que atingiram a cabeça do seu esposo. A mulher suspeita que o atirador não teria agido sozinho, conforme noticiado pelo site Jovem Sul News.

A Perícia Científica, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. Foram apreendidos duas cápsulas de calibre 12.

O caso foi registrado como homicídio e agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.