Campo Grande

19/05/2023 13:00

Motorista atropela cachorro e foge sem prestar socorro em Campo Grande

Testemunha mandou recado para dona do animal através das redes sociais

19/05/2023 às 13:00 | Atualizado 19/05/2023 às 10:06 Dayane Medina
Veículo chegou a reduzir a velocidade, mas não parou - Reprodução/Facebook

Motorista de um veículo Renault Sandero atropelou um cachorro, na manhã desta sexta-feira (19), no cruzamento da Avenida da Roseira com a Rua Tupi, no Jardim Anahy, em Campo Grande.

O flagra foi feito pela motorista do carro de trás e publicado no grupo Comércio Delas.

Através do Facebook, a testemunha narrou o acidente e mandou um recado para a dona do animal.

"Motorista desse carro, hoje, às 6:20, atropelou um poodle pequeno ali na Avenida da Roseira esquina com a Rua Tupi, em frente ao motel", destaca.

Segundo a testemunha, o cachorrinho apareceu correndo pela Rua Tupi e entrou na frente dos carros sendo atingido.

"Ele ficou na calçada gritando de dor e o motorista até reduziu a velocidade, mas foi embora sem prestar socorro", destacou a motorista. 

Triste por não poder ajudar o animal, ela mandou recado para a dona.

"Quem for o dono do pet me chama no privado que passo a placa e, favor, cuidar melhor dele! Não ajudei, pois não tenho R$ 1 real no bolso", finalizou a publicação.

Nos comentários, a população pediu mais atenção dos donos em relação aos animais que acabam indo parar nas ruas movimentadas e são atropelados.

"Quase atropelei um cachorrinho, acho que era poodle, lá na Rua da Divisão, meti o pé no freio para não pegar nele. Do nada entrou na frente do carro [...] fiquei nervosa que minha perna até tremia", comentou uma jovem.

"A culpa e do responsável do cachorro que não cuida animal e para ser cuidado se não tem condições de cuidar não pegue", opinou outra membro do grupo.