Algo mais

23/10/2023 14:41

Barbixas voltam com espetáculo Improvável para Campo Grande

O espetáculo é baseado em improvisação teatral, onde as cenas são criadas a partir das ideias da plateia

23/10/2023 às 14:41 | Atualizado 24/10/2023 às 15:23 Diana Christie
Loja Barbixas

Campo Grande volta a receber o espetáculo Improvável, criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, mais conhecidos como os Barbixas. As apresentações estão marcadas para 20 e 21 de janeiro. A venda de ingressos ainda não começou.

O espetáculo é baseado em improvisação teatral, onde as cenas são criadas a partir das ideias da plateia. São vários jogos de improviso que fazem sucesso desde 2007. O metre de cerimônias conduz a interação, geralmente com a participação de um convidado surpresa.

Muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros.

Quem quiser ir se aquecendo, os Barbixas sempre produzem conteúdo para o YouTube.