Algo mais

28/01/2024 13:30

Moradora vibra com hortifrúti e acredita em boas energias para o comércio (vídeo)

Bate-papo nos mostra que é possível, sim, desejar o bem sem olhar a quem

28/01/2024 às 13:30 | Atualizado 28/01/2024 às 13:54 Méri Oliveira
Comércio é novo e já agrada moradores da região - Wesley Ortiz

Denise Ychiyama Oshiro tem 55 anos e mora há 30 na mesma casa, no Bairro São Bento, em Campo Grande. Ali, ela criou os filhos, e viu o bairro onde mora crescer e mudar ao longo dos anos, bem como, os comércios do entorno. 

Com isso, ela acompanhou os anos dourados e também frequentou a saudosa panificadora Pão Bento, que ficava na Rua Coronel Manoel Cecílio, ali, pertinho de sua casa.

"Eles tinham uma torta de morango com chocolate branco que era a favorita da minha filha. Depois, abriram outra padaria no mesmo lugar, levei minha filha lá para comer, mas não era a mesma coisa", conta Denise.

Ela comenta, ainda, que acredita muito em energias, e que sempre que entrava em outros estabelecimentos que foram abertos no mesmo local, sentia que eles não iriam para a frente.

Entretanto, ao entrar no mais recente, um hortifrúti, ela afirma que sentiu uma energia muito boa, e ficou muito, muito feliz por aquele empreendimento e, com isso, entrou na torcida pelo sucesso de pessoas que ela nem mesmo conhece, algo admirável. 

Ela também nos falou sobre outros estabelecimentos dos quais gosta e do quanto ter imóveis ocupados nos bairros ajuda a valorizar a região, além de ser bom para todo mundo quando são instalados comércios nesses imóveis. 

Confira a conversa com Denise: