Geral

há 4 meses

Bar LGBT inaugura "mamódromo" e promove suruba beneficente

O local terá três poltronas para quem quiser "mamar" sentado e os frequentadores podem fazer um sexo oral sem precisar se agachar

13/01/2024 às 19:15 | Atualizado 19/01/2024 às 07:09 Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews
Reprodução

Quem disse que sacanagem não pode andar de mãos dadas com ações de caridade? É com essa pegada que um bar paulistano voltado para o público LGBTQIA+ lançou um evento sugestivo: a “suruba beneficente” pretende ajudar com recursos financeiros uma entidade que atua na defesa dos animais de rua.

Além disso, o Bar Dédalos aproveitou para lançar, neste sábado (13), um espaço exclusivo para a prática de sexo oral. Batizado de mamódromo, o espaço não poderia fazer mais jus ao ato sexual. O local, foi minuciosamente planejado para ficar dentro de um labirinto, no segundo piso do bar gay, no centro da capital.

O local terá três poltronas para quem quiser “mamar” sentado. Assim, os frequentadores podem fazer um sexo oral sem precisar se agachar. O pequeno cômodo terá uma paredão com um vão de 80 centímetros de abertura, espaço para o “ativo” ficar sem roupa e evitar que outras pessoas vejam seu rosto. Três televisões com filmes adultos ficam do lado de quem está recebendo o sexo oral.