In Memoriam

16/01/2024 11:00

'Era apenas um menino', dizem amigos ao se despedir de adolescente morto na Moreninha

Jovem estava negociando um celular quando foi surpreendido pelos atiradores

16/01/2024 às 11:00 | Atualizado 16/01/2024 às 09:20 Vinicius Costa
Adolescente foi assassinado com vários tiros - Reprodução/Redes Sociais

A morte do adolescente de 17 anos deixou um vazio e um luto em amigos e conhecidos. Ele foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira (15), na rua Macabá, na Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Segundo informações colhidas no local, a vítima acabou sendo surpreendida por dois atiradores em uma motocicleta enquanto negociava a venda de um celular. Ele estava na companhia de um amigo, que também foi alvo dos disparos, mas nenhum acertou e ele conseguiu sair ileso do atentado.

Nas redes sociais, o luto prevaleceu na 'quebrada', diante das várias amizades do jovem. "Eu sinto muito, descansa em paz. Era apenas um menino", escreveu uma amiga, que trocou a foto de perfil por uma imagem que reproduz o luto.

Em outra publicação, uma jovem trata o adolescente como "meu truta" e frisa que o garoto "sempre vai ser lembrado".

Num outro post, uma amiga posta que ele era "meu branquelo" e que "pra sempre será lembrado".

"Nunca vou me esquecer de tudo que você fez por mim, gurizinho. Sempre me tratou como uma princesa e cuidava de mim como sua irmã, você tinha um coração enorme. Prometo te amar e te levar comigo até o meu último suspiro", escreveu.

A irmã da vítima também utilizou as redes sociais para se despedir do adolescente. Primeiro, houve a troca da foto pela "luto eterno, irmão" e logo em seguida, dizeres como "vai em paz meu menino, tiraram você da gente, nossa família está destruída".