Campo Grande

05/02/2024 08:27

Homem de 37 anos morre após passar mal em casa em frente a mãe no Caiçara

A mãe relata que ouviu um barulho na sala e foi verificar, quando encontrou o filho desmaiado

05/02/2024 às 08:27 | Atualizado 05/02/2024 às 08:43 Felipe Dias
Ele chegou a ser levado pela família para a unidade de saúde Upa Leblon, porém não resistiu - Maxwell Parrella Andreu/Google Maps

Um homem de 37 anos morreu na noite deste domingo (4) após passar mal em casa no bairro Caiçara, em Campo Grande. Ele foi encontrado pela mãe.

Em boletim de ocorrência, a mãe do rapaz relata que ele chegou a ser levado pela família para a unidade de saúde Upa Leblon, porém não resistiu. Ela explica que o filho era dependente químico e que fazia uso frequente de drogas há muitos anos.

Conforme relata, o homem teria consumido drogas durante todo o dia e inclusive estaria fazendo o uso de entorpecente no momento que passou mal. Ele era usuário de crack.

A mãe relata que ouviu um barulho na sala e foi verificar. Ao chegar ao cômodo, já encontrou o filho caído, inconsciente no chão.

Segundo registro de atendimento médico, o paciente deu entrada na unidade trazido pela mãe e vizinho, por meios próprios, já sem sinais vitais e com presença de substância em pó nas narinas.