Polícia

19/02/2024 19:20

Homem que sequestrou mulher em Rio Brilhante já foi condenado pelo mesmo crime em 2022

Diego teve a prisão preventiva decretada e foi encaminha para uma penitenciário nesta segunda-feira

19/02/2024 às 19:20 | Atualizado 19/02/2024 às 19:39 Elizeu Ribeiro
Mulher foi sequestrada, amarrada e agredida pelo agressor - Reprodução / Rio Brilhante em Tempo Real

Homem de 33 anos, identificado como Diego, que sequestrou uma mulher de 34, em Rio Brilhante, neste domingo (18), já foi preso pelo mesmo crime em março de 2022. 

Na ocasião, segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, ele manteve uma mulher em cárcere, na mesma casa onde ele foi preso neste fim de semana. Ele havia saído recentemente da cadeia e usava tornozeleira eletrônica.

Neste domingo ele voltou a ser preso, por fazer uma nova vítima na cidade. Ele a sequestrou, a levou para a casa, no bairro Nova Esperança, e lá amarrou a mulher e a agrediu.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até ao endereço, e ao chegar no local, os policiais flagraram o homem estrangulando a vítima. Bastante machucada e abalada, a mulher foi socorrida até o hospital do município e o homem foi preso por cárcere e agressão.

Segundo as investigações, a vítima o havia conhecido horas antes de ser sequestrada. Nesta segunda-feira (19), Diego teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhado a Penitenciária de Rio Brilhante.