Campo Grande

20/02/2024 08:22

Mulher é agredida após desentendimento em conveniência no Jardim Centenário

Ela estava na conveniência com algumas pessoas conhecidas quando houve um desentendimento entre ela e a filha de um conhecido

20/02/2024 às 08:22 | Atualizado 20/02/2024 às 08:51 Felipe Dias
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa - Wesley Ortiz

Uma jovem de 20 anos procurou a delegacia de polícia após ser agredida em uma conveniência localizada no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (19).

Segundo relato da vítima, ela estava na conveniência acompanhada de algumas pessoas conhecidas quando houve um desentendimento entre ela e a filha de um conhecido, de alcunha "borracha". Posteriormente, Borracha informou à mãe da vítima que ela teria se envolvido com um homem casado, o que deixou a mãe da vítima nervosa.

Após entrar em contato com a mãe, a vítima explicou que as informações eram falsas e que tudo não passava de invenção do homem. Em seguida, a vítima dirigiu-se até a casa de Borracha para resolver a questão. Após uma conversa, a vítima deixou a residência e seguiu em direção à sua casa.

No entanto, pouco tempo depois, a vítima foi abordada por Borracha, a filha dele e o neto. A filha de Borracha começou a discutir com a vítima e, em seguida, começou a agredi-la. Como resultado das agressões, a mulher sofreu alguns ferimentos pelo corpo.

Após as agressões, a agressora deixou o local, acompanhada por seus familiares. A vítima, então, dirigiu-se à delegacia para registrar a ocorrência e buscar as medidas cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.