Campo Grande

20/02/2024 15:00

Casa é assaltada pela terceira vez no Jardim Colibri; cadela foi agredida (vídeo)

O homem invadiu o local, arrombou a porta da casa, comeu e bebeu os alimentos da geladeira e ainda agrediu a cachorra da família

20/02/2024 às 15:00 | Atualizado 20/02/2024 às 13:42 Felipe Dias
O criminoso entrou na residência por volta das 19 horas - Reprodução/Repórter Top

Uma família teve a casa invadida na noite deste domingo (18), no Jardim Colibri II, em Campo Grande. Ladrão levou notebooks, bicicletas, diversos perfumes e comeu a comida dos moradores.

O criminoso entrou na residência por volta das 19 horas. O local estava vazio, pois a família havia saído para jantar na casa de uma amiga.

O homem invadiu o local, arrombou a porta da casa, comeu e bebeu os alimentos da geladeira e agrediu a cachorra da família, uma Pinscher. Em seguida, ele furtou dois notebooks, duas bicicletas, uma caixa de ferramenta e também levou duas mochilas com diversos perfumes lacrados.

Segundo a família, este não é o primeiro assalto no local. Há três anos, a família sofreu um assalto a mão armada. Os criminosos invadiram a residência e levaram duas motos, um notebook, dinheiro e um videogame.

Após um ano, a casa foi assaltada novamente. Armado com uma pistola, o assaltante levou o carro da família. Eles estavam saindo do imóvel para ir à igreja.

Ainda assustada com a invasão, a dona da casa, Cristiane Almeida, de 47 anos, afirma que tem medo de continuar no local. "Precisei cortar todas as minhas árvores e plantas próximas ao muro para colocarmos concertina e nos sentirmos mais seguros. Não sei se quero continuar aqui", afirmou.

Ela relata que após o crime, registrou um boletim de ocorrência online, porém deverá comparecer à delegacia de polícia para maiores esclarecimentos. Câmeras de seguranças vizinhas flagraram o homem fugindo com os pertences. A família deverá entregar as imagens à polícia.

Na busca dos itens roubados, os familiares postaram o caso nas redes sociais e pediram ajuda a conhecidos e amigos. Um dia após o roubo, nesta segunda-feira (19), uma das bicicletas foi recuperada.

A família pede que, caso possua alguma informação dos objetos levados, que entre em contato pelo número (67) 99125-8488 (falar com Giovanna).

Your browser does not support HTML5 video.