Interior

23/02/2024 19:47

Dona de pastelaria é agredida por mulheres bêbadas em Rio Verde

Vítima se trancou em um dos cômodos do estabelecimento para não ser mais agredida pelas mulheres

23/02/2024 às 19:47 | Atualizado 23/02/2024 às 19:16 Elizeu Ribeiro
Caso foi registrado como vias de fato e ameaça - Reprodução / Coxim Agora

A proprietária de uma pastelaria, de 44 anos, registrou um boletim de ocorrência após ser agredida por duas mulheres visivelmente embriagadas, na noite desta quinta-feira (22), em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e ao chegar no estabelecimento, encontraram as agressoras, de 37 e 50 anos, no balcão da pastelaria, proferindo insultos e ameaças à vítima, que se trancou para evitar agressões.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que seu esposo possui um enteado que mora com a avó materna. No entanto, ao sair da escola por volta das 17:00 horas, o menino chegou em casa e encontrou-a vazia, ficando sozinho. 

Por volta das 19:00 horas, ele apareceu na pastelaria de seu padrasto, onde apenas sua esposa estava presente. Por volta das 20:00 horas, as autoras chegaram em estado visível de embriaguez à procura do menor, começando a agredir a proprietária com tapas, socos e ameaças de morte, além de jogar cadeiras das mesas.

Ainda conforme o site, populares intervieram e conseguiram conter as autoras, enquanto a vítima se refugiava dentro da pastelaria. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor, devido ao estado agressivo e embriagado da avó materna. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência e as autoras foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado como vias de fato e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.