In Memoriam

01/03/2024 12:20

Morto em acidente na BR-163, Jucinei amava o laço comprido e recebe linda homenagem (vídeo)

Jucinei morreu com a esposa Simone e a filha de 5 anos, carbonizados em acidente próximo de Nova Alvorada do Sul

01/03/2024 às 12:20 | Atualizado 01/03/2024 às 11:51 Dayane Medina
Reprodução/Instagram

Muito conhecido na cidade de Reserva, no Paraná, Jucinei de Jesus Ferreira, 44 anos, foi homenageado por uma página de registros de laço comprido, após morrer carbonizado com a esposa, Simone de Fátima Oliveira, 37 anos e a filha de 5 anos, em um acidente na BR-163, próximo de Nova Alvorada do Sul.

A página Bota Tramada Fotografias, compartilhou um vídeo onde Jucinei aparece fazendo uma das coisas que mais amava, participando do laco comprido.

"A vida é um sobro, uma pessoa bondosa, a única que me estendeu a mão em um dia que precisei, Deus sabe das coisas, a lei dele é absoluta. Deus receba vocês todos lá em cima de braços abertos. Meus sentimentos ao meu amigo, Santiago Martins tenha força para vencer esse momento", publicou a página.

Acidente

O veículo Hilux onde a família estava bateu de frente com o caminhão de ovos, saiu da rodovia e pegou fogo, a família morreu carbonizada no local.

O motorista do caminhão de ovos ficou ferido e foi socorrido até o hospital local em Nova Alvorada do Sul. Ele chegou com os sinais vitais preservados. 

A carga de ovos ficou espalhada pela pista e o caminhão teve parte da frente destruída. A pista ficou fechada por mais de duas horas.

Your browser does not support HTML5 video.