Dourados

há 2 meses

Amigos lamentam a morte da enfermeira Quitéria de Deus em Dourados

Quitéria foi uma profissional dedicada e exemplar, deixando um legado de profissionalismo, ética e compromisso com a enfermagem

03/03/2024 às 15:50 | Atualizado 03/03/2024 às 15:29 Felipe Dias
Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte - divulgação/A Princesinha News

O Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso do Sul (Coren-MS) lamenta comunicar o falecimento da técnica de enfermagem Quitéria de Deus de Souza, ocorrido na madrugada deste domingo (03) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Quitéria foi uma profissional dedicada e exemplar, deixando um legado de profissionalismo, ética e compromisso com a enfermagem. Sua atuação na Fundação de Serviços de Saúde de Dourados, na UPA local, foi marcada por competência, compaixão e cuidado humanizado para com os pacientes.

O Coren-MS expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor e luto, reconhecendo a imensa perda que representa a partida de Quitéria. "A Enfermagem do Mato Grosso do Sul perde uma profissional exemplar e um ser humano de grande valor", afirmam.

Que a memória de Quitéria de Deus de Souza seja eternamente lembrada, não apenas por sua competência profissional, mas também por sua bondade e dedicação aos que dela necessitavam, afirma o site A Princesinha News.

Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte, horário de velório e sepultamento.