Fuga ou sequestro?

há 2 meses

Adolescente desaparece e mãe descobre que filha fugiu sob ameaças em Ponta Porã

Amiga da menina contou a mãe que a menina foi obrigada a fugir, além de ter recebido R$ 200 em troca de relações sexuais

04/03/2024 às 10:20 | Atualizado 04/03/2024 às 11:28 Angélica Colman
Homem e jovem desaparecida - Divulgação

Mãe procura a polícia e registra ocorrência dizendo que a filha, uma adolescente de 14 anos, foi obrigada a fugir de casa com um homem, desde o dia 29 de fevereiro em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo a mãe da menina, o filho de 16 anos relatou que a irmã havia fugido. Desde então, a mãe passou a procurar pela menina nos lugares que ela frequentava. Foi quando, na casa de uma amiga da menina, ela descobriu que a filha foi obrigada a fugir com o autor sob ameaças.

A amiga disse que o autor coagiu a menina dizendo que se ela contasse à mãe sobre o relacionamento deles, ela seria agredida e ele seria preso. Além disso, a amiga disse que o autor teria dado R$ 200 para a menina em troca de relações sexuais.

Diante dos fatos, e com intuito de localizar a filha, a mãe registrou a ocorrência, e disse ainda que o autor tem antecedentes criminais e é usuário de drogas. 

A polícia segue investigando o caso.