Geral

07/03/2024 12:14

Casal foi flagrado com mala usada para esconder corpo da menina Isabelle (vídeo)

Padrasto cavou uma cova com as próprias mãos; caso aconteceu em Santa Catarina

07/03/2024 às 12:14 | Atualizado 07/03/2024 às 11:06 Diana Christie
NSC Total/Redes Sociais

Câmera de segurança flagrou casal suspeito de matar menina de 3 anos carregando corpo em uma mala para ser enterrado em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As informações são do site local NSC Total.

A mãe e o padrasto de Isabelle de Freitas aparecem caminhando com a mala, em atitude suspeita. O padrasto cavou uma cova com as próprias mãos na mata, segundo o delegado Filipe Martins.

O casal chegou a denunciar o desaparecimento da criança. Em lágrimas, o padrasto chegou a conceder entrevista para imprensa falando do amor pela pequena e a suspeita de sequestro.

O delegado afirma que as histórias contadas por eles pareciam bastante ensaiadas. Vizinhos ouviram uma briga e choro de criança nos dias que antecederam o desaparecimento, levantando suspeitas.

Os agentes dizem que a criança sofreu espancamento até a morte. A casa passou por perícia e vestígios de sangue foram encontrados.

O padrasto confessou ter iniciado o ataque à pequena e depois a mãe teria participado também. Ela negou ter agredido a criança.

Your browser does not support HTML5 video.