Dourados

há 2 meses

Jovem de 23 anos é encontrado morto após bebedeira em Dourados

Amigos desconfiam de espancamento, mas perícia não achou sinais de violência

11/03/2024 às 07:52 | Atualizado 11/03/2024 às 07:41 Felipe Dias
O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol - Osvaldo Duarte / Dourados News

Cleber Isnarde Araújo, 23 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (10), no interior da aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, cerca de 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo amigos, ele foi espancado.

Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, o jovem teria passado a tarde deste domingo, consumindo bebida alcoólica com um grupo de amigos e em dado momento deixou os companheiros de bebedeira. Momentos depois, um dos participantes da roda encontrou Cleber já morto a poucos metros de onde acontecia o encontro.

Segundo o grupo de amigos, Cleber teria sido vítima de espancamento. A Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram ao local para os levantamentos de praxe, sendo que os legistas não encontraram nenhum sinal de violência.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde deverá ser submetido ao exame de necrópsia, para determinar as causas da morte, se por espancamento ou por causas naturais. Cleber completaria 24 anos nesta segunda-feira (11).

Enquanto isso, os policiais detiveram dois participantes da bebedeira, que foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para esclarecimentos.