Deodápolis

há 2 meses

Da academia ao pedalar, casal fazia tudo junto, mas tragédia levou Cleuza

Cleuza Dantas Oliveira morreu ao ser atingida por uma BMW X6 em Deodápolis

11/03/2024 às 19:00 | Atualizado 11/03/2024 às 14:10 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Inseparáveis, Cleuza Dantas Oliveira, 60 anos, era a melhor companhia do marido, Antônio Batista de Oliveira, 66 anos, mas acidente na noite de sábado (9), separou o casal, depois que ambos foram atingidos por uma BMW X6, em Deodápolis — a 247 quilômetros de Campo Grande. 

Cleuza não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Pela rede social, amigos do casal se entristeceram com a perda e com o fim do casal inseparável.

"Que tristeza! Os dois iam para academia juntos, aliás estavam sempre juntos e esse acidente os separou! Infelizmente! Que Deus te receba de braços abertos, amiga da academia", escreveu uma xará.

 A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis, onde Cleuza frequentava, comunicou com tristeza o falecimento da membro.

"Cleuza era Catequista e Ministra da Sagrada Eucaristia, sempre presente vários movimentos e pastorais de nossa Paróquia, disposta a auxiliar em tudo que fosse preciso. Que Deus conforte os familiares. 
Dá-lhe Senhor o descanso eterno, que a luz perpétua a ilumine, descanse em paz. Amém!", escreveu a página no Facebook.

O acidente

Segundo a ocorrência, o casal seguia de bicicleta, cada um em uma, quando houve a colisão. A motorista da BMW disse que seguia pela MS-145 sentido distrito de Presidente Castelo com outras duas mulheres, quando de repente a vítima entrou na frente do carro, parecendo querer desviar de algo na pista, assim não sendo possível evitar a colisão. 

A passageira do banco dianteiro do carro foi atingida por estilhaços do para-brisa, porém não precisou de atendimento médico. A condutora da BMW passou pelo teste do bafômetro, e o resultado deu negativo.