Dourados

11/03/2024 10:40

Esposa diz que marido morreu após acender cigarro perto de gasolina; polícia investiga

José Maria morreu após ter 70% do corpo queimado em Dourados

11/03/2024 às 10:40 | Atualizado 11/03/2024 às 11:04 Felipe Dias
O caso foi registrado como morte a esclarecer - Adilson Domingos - Arquivo

A esposa de José Maria Luz de Campos, de 37 anos, que morreu após ter 70% do corpo queimado em Dourados, afirma que o marido acendeu cigarro perto de gasolina. Tragédia ocorreu nesta sexta-feira (8).

O caso está sendo investigado como morte a esclarecer e a esposa, de 39 anos, é suspeita de jogar gasolina na vítima. 

De acordo com ela, a vítima estava retirando gasolina da própria moto e, ao acender um cigarro, teria ocorrido o incêndio. No entanto, testemunhas disseram que escutaram uma briga do casal e que a mulher teria jogado gasolina nele e ateado fogo.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com 70% do corpo queimado. Ele foi levado para o hospital da cidade, acompanhado da esposa, que também o acompanhou na transferência para a Santa Casa de Campo Grande, onde ele foi a óbito.

As investigações estão sendo feitas pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, que apura se houve ou não envolvimento da mulher na morte. Aguarda-se também o laudo pericial.

O casal vivia junto há aproximadamente 4 anos e não tinha filhos. Eles moravam na Rua Gonçalo Nunes Siqueira, no Jardim Água Boa.