Campo Grande

há 2 meses

Mulher acusou adolescente de furto e gravou jovem espancada sangrando (vídeo)

Suspeita aparece em vídeo sendo protegida por alguns rapazes, mas logo depois ensanguentada depois de ser pega

13/03/2024 às 19:00 | Atualizado 13/03/2024 às 10:32 Dayane Medina
Menina com o rosto cortado de tanto apanhar - Repórter Top

Vídeos que circulam o WhatsApp mostram a adolescente de 16 anos, momentos antes e depois de ser espancada pelo suposto furto de um celular, na quarta-feira (6), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo moradores da região que preferiram não se identificar, a agressão aconteceu após a menor furtar o celular da agressora e debochar da mulher, enquanto estava sendo protegida por rapazes do bairro.

"Ela anda no meio de vagabundos e ela ficou debochando mesmo da dona do celular. A mulher que bateu é maior de idade, mas depois do ocorrido, ela [a adolescente] sumiu", informa um rapaz.

O primeiro vídeo gravado pela agressora mostra a menina sendo protegida pelos amigos. Já o segundo vídeo a menina já aparece ensanguentada enquanto a mulher caminha ao lado dela dizendo que a surra foi para ela aprender a não roubar e nem debochar das pessoas.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com a mãe no dia da agressão. Segundo ela, a filha internou por conta de vários machucados na região do rosto e na cabeça. 

 

Your browser does not support HTML5 video.