In Memoriam

há 2 meses

Apaixonado por capoeira, Juilson será lembrado por sua generosidade (vídeo)

Juilson estava desaparecido desde o dia 7 de março

13/03/2024 às 09:00 | Atualizado 13/03/2024 às 09:22 Elizeu Ribeiro
Corpo de Juilson foi encontrado na cachoeira Ceuzinho - Reprodução / Redes sociais

A confirmação da morte de Juilson Gabriel de Oliveira, de 31 anos, na noite desta terça-feira (12), causou grande comoção em Campo Grande. O corpo do jovem foi encontrado já em estado avançado de decomposição, em meio as pedras na cachoeira do Ceuzinho.

Juilson estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando saiu de casa, por volta das 11 horas, no Portal da Lagoa, na Vila Neusa.

No sábado (9), pela manhã, a motocicleta e outros pertences de Juilson, já haviam sido encontrados próximo à entrada da cachoeira do Céuzinho.

Polícia investiga as causas da morte.

Enquanto isso, nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz, que gostava de capoeira e era uma pessoa muito querida.

Na Web, mensagens de apoio aos familiares e muita homenagem ao jovem que será lembrado por sua alegria e por sua generosidade.

“Difícil de acreditar na sua partida.  Guri alegre e de bom coração. Meus sentimentos para a família e amigos”, comentou uma amiga.

Uma amiga que tinha a esperança de ainda encontrar Juilson com vida, também comentou: “sem acreditar. Tínhamos esperança de notícias boas mas não foi assim. Meu coração está em pedaços, meu amigo que tristeza. Descanse em paz guerreiro”.

“Meu Deus, que notícia triste. Tinha tanta esperança em ver você  retornando pra sua casa, feliz com os filhos e com a esposa. Que tristeza. Que Deus console sua família”, escreveu mais uma amiga.

 

Segurança desaparecido é encontrado morto em Campo Grande por familiares

Posted by TopMídia News on Wednesday, March 13, 2024