Campo Grande

há 1 mês

Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado após acidente em Campo Grande (vídeo)

Agressor ainda usou um objeto para danificar partes do veículo da vítima

18/03/2024 às 21:12 | Atualizado 19/03/2024 às 18:16 Elizeu Ribeiro
Agressor quebrou uma das janelas do carro da vítima - Repórter Top

Uma colisão entre dois veículos terminou em agressão, na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O acidente envolveu um veículo Audi e um Pálio Wekend, que pertence a vítima, de 39 anos, que é motorista de aplicativo. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que após a colisão houve uma discussão com o motorista envolvido, que em determinado momento começou a proferir palavras de ameaças dizendo: "eu vou acabar com você", vou te quebrar" e "vou te achar pela placa". 

O agressor foi até o seu veículo, retirou um objeto do porta-malas e dirigiu-se até o carro da vítima e desferiu diversos golpes que danificaram o vidro traseiro e a lataria.    

Visivelmente alterado, o motorista do Audi chegou a dar um murro no ombro da vítima, que não reagiu em nenhum momento.   

Após danificar o veículo do motorista de aplicativo, o agressor se evadiu do local, enquanto a vítima aguardava a Polícia de Trânsito. 

Ainda conforme o registro policial, o agressor retornou ao local do acidente, desta vez a pé, deixando o veículo estacionado em outro lugar, e que após a Polícia de Trânsito solicitar, ele levou o seu carro ao local dos fatos. 

Imagens de câmeras de segurança da região registrou toda a confusão. A vítima manifesta o desejo em representa criminalmente contra o agressor, pois teme que as ameaças possar se concretizadas.  

Your browser does not support HTML5 video.