Dourados

há 1 mês

Irmãos são presos após assaltar motorista de aplicativo em Dourados

O motorista foi agredido com socos e chutes pelos irmãos que, em seguida, fugiram levando uma corrente avaliada em R$ 7 mil

19/03/2024 às 09:15 | Atualizado 19/03/2024 às 09:15 Felipe Dias
Os irmãos foram presos - Osvaldo Duarte/Dourados News

Dois irmãos, identificados como Ariel Rebert de Oliveira e Antoni Daniel Gonzales de Oliveira, foram presos nesta segunda-feira (18) acusados de assaltar um motorista de aplicativo de 31 anos, em Dourados, cerca de 229 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu no último domingo (17), por volta das 20 hora, na Rua Ernesto de Matos Carvalho, na Vila Cachoerinha. Segundo informações obtidas pelo site  Dourados News, o motorista recebeu um pedido de corrida de uma mulher e ao chegar no local, foi surpreendido por Ariel e Antoni, que anunciaram o assalto.

O motorista foi agredido com socos e chutes pelos irmãos que, em seguida, fugiram levando uma corrente avaliada em R$ 7 mil. Após o crime, o motorista denunciou o caso à polícia.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar e prender os acusados. Com eles, foi recuperada a corrente do motorista de aplicativo.