Campo Grande

21/03/2024 17:00

Preso em flagrante por assassinato no Montevidéu é conhecido como 'matador' (vídeo)

Homem possui extensa ficha criminal; vítima morta nesta manhã é o quarto homicídio cometido pelo pistoleiro

21/03/2024 às 17:00 | Atualizado 21/03/2024 às 14:49 Felipe Dias
Após confronto, policial conseguiu realizar a prisão do criminoso - André de Abreu

O criminoso preso em flagrante por assassinato no Jardim Montevidéu é conhecido como 'matador'. Homem possui extensa ficha criminal e vítima morta nesta manhã de quinta-feira (21) é o quarto homicídio cometido pelo pistoleiro.

As informações são do Batalhão de Choque da Polícia Militar, repassada pelo Tenente Coronel Rocha. Pistoleiro foi preso pelos militares após assassinato durante acerto de contas.

O homem matou a tiros Matheus Pompeu Dias, um ex-colega de cela, na manhã desta quinta-feira. Crime ocorreu na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Vítima seguia pela Rua Ana Luisa em um carro modelo Fiat Uno quando pistoleiro chegou em uma motocicleta, emparelhou o carro e atirou contra o motorista.

Um policial militar do Choque à paisana tentou abordar o atirador que conseguiu fugir. Iniciou-se uma perseguição policial que terminou em confronto e troca de tiros.

Após confronto, o policial conseguiu realizar a prisão do criminoso que foi preso pelo Batalhão do Choque.

Na cena do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm deflagradas contra o veículo. Segundo pistoleiro, morte foi um acerto de contas da época em que os dois estavam presos no sistema prisional do estado.

A vítima possui várias passagens pela polícia, com extensa ficha criminal e era conhecido como "Opalão do PCC". Segundo o Tenente Coronel Rocha, ele possui passagens por homicídio, porte de arma de fogo e estupros contra as próprias filhas.

 

URGENTE: homem é morto a tiros no Montevidéu

Posted by TopMídia News on Thursday, March 21, 2024