Corumbá

há 1 mês

Aluna exemplar: mulher é presa com drogas e diz que aprendeu a vender entorpecentes com o marido

Homem foi preso pelo mesmo crime em Corumbá

24/03/2024 às 14:18 | Atualizado 24/03/2024 às 14:25 Angélica Colman
Caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá - Foto: Folha MS

Mulher de 24 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na região conhecida como “Morrão”, no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, neste sábado (23). 

Segundo informações do site Diário Corumbaense, policiais militares realizavam ronda pela localidade, conhecida por ter muitos pontos de venda de entorpecentes, quando estavam subindo uma viela e viram a jovem oferecendo algo para outra pessoa, pela janela da residência. Até então, ela não havia percebido a guarnição, porém, o possível comprador fugiu do local.

Ao se aproximarem da casa, os policiais constataram que se tratavam de "trouxinhas" de cocaína, que estavam em cima de uma mesa de vidro ao lado da janela. 

A guarnição apreendeu a droga, dinheiro e utensílios utilizados no preparo dos entorpecentes. A jovem então confessou que pegou uma quantidade “boa” de droga, por R$ 200 com um boliviano e fracionou essa quantidade em partes menores para poder revendê-las.

Disse, ainda, que seu marido, que foi preso pelo mesmo crime, tinha ensinado ela a vender drogas no local. A jovem foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas. As filhas, que estavam dormindo, ficaram aos cuidados de uma tia.

Foram apreendidos uma trouxinha com aproximadamente 3 gramas de pasta base; uma trouxa com aproximadamente 20 gramas de maconha; 11 trouxinhas com aproximadamente 05 gramas de cocaína; uma peneira; uma tesoura e a quantia de R$ 140.