In Memoriam

há 1 mês

Morto em confronto estava frequentando igreja e chamando amigos para o caminho de Deus

Segundo amigos, Oseias estava mudado e morte abalou Sidrolândia

25/03/2024 às 19:00 | Atualizado 25/03/2024 às 13:45 Dayane Medina
Oseias morreu em confronto em Sidrolândia - Reprodução/Rede social

A morte de Oseias Marconi Miranda, 26 anos, deixou amigos abalados, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande. O rapaz morreu em confronto com policiais, na madrugada deste domingo (24).

Mesmo tendo histórico criminoso com 79 passagens, em defesa ao morto, amigos comentaram nas redes sociais sobre a mudança do rapaz que estava frequentando a igreja.

"Falou que estava de boa, indo para a igreja", comentou um rapaz. "É verdade, ele estava indo, até chamando a gente para ir junto", acrescentou outro amigo.

Alguns amigos ainda escreveram o parceiro que Oseias era e não o enxergavam como bandido. 

"Independente de tudo, não via maldade em você, podem falar o que for, sempre vou lembrar dos nossos momentos", disse uma amiga.

A viúva do rapaz também escreveu sobre ele, mesmo cinco dias após assumir relacionamento.

"Que Deus o tenha em um bom lugar, meu amor", publicou a jovem.

Confronto

após apontar uma arma para policiais militares, em Sidrolândia. Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu. 

Segundo o Babalizando MS, Miranda foi abordado na Rua Almezindo José Rosa, no Bairro São Bento. Na ação, o suspeito teria sacado uma arma e apontado para a equipe, que revidou e acertou o agressor. 

Já de acordo com o Noticidade, o comandante da PM na cidade garantiu que nenhum militar ficou ferido. 

A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram ao local do Confronto. 

De acordo com a polícia, Oseias tinha passagens por receptação, homicídio no trânsito, dois homicídios na forma tentada, porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, portar drogas, entre outros.