Polícia

27/03/2024 20:10

Trabalhador que morreu afogado na divisa com Goiás tinha 36 anos e era de Dourados

Corpo de Thiago Gaia foi localizado nesta terça-feira, no rio Pratinha

27/03/2024 às 20:10 | Atualizado 27/03/2024 às 20:25 Elizeu Ribeiro
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Reprodução / O Correio News

Foi identificado como Thiago Gaia da Silva, 36 anos, morreu após se afogar na cachoeira do rio pratinha, na cidade de Chapadão do Céu, em Goiás. O afogamento aconteceu no último domingo (24), mas o corpo só foi localizado nesta terça-feira (26).

A vítima estava em Chapadão do Sul a trabalho, segundo o site Chapadense News. Após o acidente o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul chegou a ser acionado. Como já tinha passado um tempo considerável, não seria mais possível o salvamento, além do fato de se tratar de ocorrência com jurisdição de outro estado.

O rio é muito procurado por famílias nos finais de semana para lazer. Alguns gostam de pescar e fazer churrascos como entretenimento. O local possui cachoeira, muita beleza, mas uma profundidade de mais de 9 metros. Militares do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul já fizeram treinamento de mergulhos neste local.

Para entrar na água é preciso conhecer o rio e ter preparo para nadar. Como o resgate foi feito por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Goiás, não foram fornecidos mais detalhes da operação como o nome do trabalhador.