Polícia

29/03/2024 20:38

Polícia identifica homem morto a tiros no Habitacional Universitárias; tinha passagens

Anderson Chagas foi surpreendido por suspeito próximo à residência em que morava

29/03/2024 às 20:38 | Atualizado 29/03/2024 às 20:38 Vinicius Costa
Anderson foi assassinado com vários disparos - Repórter Top/Redes Sociais

Foi identificado como Anderson Vicente Chagas, de 45 anos, vulgo Baygon, o homem assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (29), no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande.

A reportagem também recebeu informação que a segunda vítima, atingida de raspão, é um homem, de 47 anos, socorrida por populares e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Universitário) Universitário, recebeu atendimento médico e foi liberado.

Segundo as primeiras informações, Chagas estava andando pela via quando foi surpreendido por um atirador, que efetuou os disparos e possivelmente recebeu apoio para a sua fuga.

Ele morreu próximo a um muro e não teve tempo de ser socorrido. Ainda não há informações de quantos disparos realizados contra a vítima.

Baygon tinha inúmeras passagens pela polícia no seu passado, pouco mais de 20 anotações criminais, nos quais incluem homicídio, posse de arma de fogo, ameaça no âmbito da violência doméstica, injúria, furto e porte de drogas.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estão no local levantando mais informações a respeito do caso. O Batalhão de Choque e a Polícia Militar prestam apoio no isolamento da cena do crime.