Polícia

30/03/2024 13:12

Adolescente assassinado em Chapadão gerenciava 'biqueira' e tinha várias passagens pela polícia

Adolescente de 17 anos foi morto com tiro na cabeça durante a madrugada deste sábado

30/03/2024 às 13:12 | Atualizado 30/03/2024 às 13:19 Elizeu Ribeiro
Reprodução / Jornal da Nova

O adolescente de 17 anos, que morreu com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (30), em Chapadão do Sul, tinha diversas passagens pela polícia.

Conforme o site Jovemsulnews, o menor contabilizava quatro passagens por tráfico de drogas e apesar da pouco idade, já gerenciava uma “biqueira” na região.

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Dos Flamingos, no bairro Esplanada 3. Ainda segundo o site, testemunhas relataram que um indivíduo de capuz foi quem realizou os disparos de arma de fogo. Uma motocicleta teria dado apoio, porém ninguém avistou o jovem sendo atingido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, se deparou com o menor caído na varanda da residência, com um ferimento na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros, mas morreu durante o trajeto para o Hospital Municipal.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e não encontraram nenhuma cápsula no local. O corpo foi encaminhado para IML para exames necroscópicos antes de ser entregue à família para sepultamento.