Interior

há 1 mês

Bombeiros buscam arma jogada em rio usada em assassinato de 'bracinho' em Rio Verde

Armamento foi jogado no rio para dificultar trabalho da polícia

11/04/2024 às 16:09 | Atualizado 11/04/2024 às 16:28 Vinicius Costa
Bombeiros de Coxim realizam as buscas - Rio Verde News

Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim realizam buscas para tentar localizar a arma utilizada no crime contra Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, de 26 anos, vulgo 'Bracinho', que foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite de sábado (6) em Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande.

As buscas estão sendo feitas no cruzamento das ruas Vitória com a Entre Rio, no bairro Nova Rio Verde, onde passa um rio e fica uma ponte que divide dois bairros na cidade.

Câmera de segurança flagrou o assassinato. Nas imagens, 'Bracinho' aparece caminhando quando é abordado por um veículo no cruzamento das ruas Vitória com a Entre Rio, no bairro Nova Rio Verde. Ele é baleado e o(s) autor(es) foge(m) na sequência.  

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a levá-lo para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, mas ele não resistiu. A vítima levou um tiro na cabeça e outro no peito.

Segundo o site Rio Verde News, Carlos Alessandro foi reconhecido pelos policiais por já ter várias passagens criminais, como ato obsceno, perturbação do trabalho ou do sossego alheio, incêndio, lesão corporal e furto.

A investigação do crime será feita pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.