In Memoriam

há 1 mês

Empresário e chefe querido, Carlos Dias Miranda fez história em MS

Carlos era conhecido pelo comércio Casa do Criador em Jardim

17/04/2024 às 12:33 | Atualizado 17/04/2024 às 11:43 Dayane Medina
Carlos Dias era querido - Reprodução/Rede social/

Querido não só pelos familiares, mas pelos amigos e funcionários, Carlos Dias Miranda, 63 anos, morreu em trágico acidente, mas deixou seu nome marcado em Mato Grosso do Sul.

Conhecido pela Casa do Criador, com vendas de produtos agropecuários em Jardim, o empresário era mineiro de nascença, mas sul-mato-grossense de coração, onde cresceu profissionalmente e ficou bastante conhecido, no interior do Estado.

Carlos morreu na noite de sexta-feira, 12, após perder o controle da direção ao atropelar uma anta na BR-060, em Jardim.

Carinhosos com o empresário, mensagens para uma boa passagem foram deixadas nas redes sociais. 

"Descansa em paz Carlinhos", disse uma conhecida.

"Jardim perdeu um grande amigo de todos, uma pessoa muito querida", disse outra.

"Um grande empresário mto importante pra Bela Vista. Que senhor Carlos descanse na paz do Senhor", pontuou uma terceira pessoa.

O corpo do empresário foi sepultado na tarde de sábado, no Cemitério Municipal de Jardim, em meio a uma despedida de muita dor e tristeza.

Dezenas de pessoas estiveram presentes durante cerimônia que marca o último adeus ao empresário. Bastante abalados, os familiares prestaram uma última homenagem a Carlos, dando uma salva de palmas durante o enterro.