Na Lata

há 3 semanas

NA LATA: mulheres morrem e Camila lamenta só por cachorro

Esquerdista parece que não quer saber de assassinato de mulheres em Campo Grande

24/04/2024 às 08:52 | Atualizado 24/04/2024 às 11:58 TopMídiaNews
Andressa, Cristiane e Camila Jara - Marco Codignola e reprodução redes sociais

Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, morta com várias facadas por um homem. Andressa Fernandes Teixeira, 29 anos, atropelada e morta pelo marido. Dois feminicídios apenas no início de semana em Campo Grande. Duas vidas ceifadas pela violência. E sabe qual a maior preocupação da deputada federal Camila Jara (PT)? A morte de um cão num voo.

Nada contra a vida do animal. Mas a esquerdista fez grande post no Instagram sobre o caso, com revolta e dor. Mas sobre duas mulheres assassinadas nada falou na mesma rede social!

E não só ela! Nenhuma das parlamentares mulheres de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande disse algo sobre tal até o momento.

Assim, o desrespeito é uma segunda morte para as duas!

Em tempo: via assessoria de imprensa, a deputada se posicionou, afirmando que se posicionou sim sobre as mortes, porém em outra rede social, com o seguinte texto: "Mais um final de semana extremamente violento para as mulheres em MS: uma foi morta com mais de 30 facadas pelo próprio marido, que ainda ficou com o corpo da vítima 2 dias em casa. Outra foi atropelada pelo marido na frente dos 2 filhos. É tanta crueldade, tanto ódio! Até qdo?"

Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!

(editada às 11h55 para acréscimo de informação enviada pela assessoria)