Interior

há 3 semanas

Rapaz que quase matou homem esfaqueado em confusão é preso em Naviraí (vídeo)

Suspeito teria iniciado a confusão alegando que vítima entrou no banheiro feminino para ir atrás de sua esposa

26/04/2024 às 18:00 | Atualizado 26/04/2024 às 17:14 Vinicius Costa
Briga aconteceu no pátio de um posto de combustível - Reprodução

Rapaz, de 26 anos, foi preso durante uma ação policia na manhã desta sexta-feira (26), em Naviraí - a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele seria o responsável por tentar matar seu desafeto, um homem, de 39 anos, com várias facadas durante uma confusão em um posto de combustível no dia 6 de abril.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, a confusão teria começado após o suspeito ter se indignado pelo fato do homem ter quase entrado no banheiro feminino, acreditando que ele teria ido atrás de sua esposa.

Não satisfeito com a situação, o autor se aproximou por trás e desferiu um golpe com uma garrafa de bebida na cabeça da vítima, iniciando uma briga entre eles. Durante a desavença, o autor pegou uma arma branca e passou a desferir golpes contra a vítima, ferindo-a na região da barriga, punho, ombro, costas e cabeça, causando lesões corporais de natureza grave.

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico, inclusive, passou por intervenção cirúrgica, pois um dos golpes perfurou a cavidade abdominal e atingiu a parede gástrica. Durante as investigações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, além de busca e apreensão na residência dele, pois havia indícios de que ele também estaria comercializando drogas.

Durante a sexta-feira, equipes de policiais civis de Naviraí deram cumprimento aos mandados judiciais, capturando o autor.

Na casa dele foram localizadas 255 gramas de maconha, bem como outros petrechos usados no tráfico de drogas, como balança eletrônica de precisão, razão pela qual, além da prisão preventiva pela tentativa de homicídio, ele também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa.

Your browser does not support HTML5 video.