Campo Grande

16/06/2024 09:44

Motorista dá tiro, tenta fugir, mas é capturado pelo Choque no Jardim Los Angeles

Ele estava visivelmente embriagado e confessou ser dono da arma

16/06/2024 às 09:44 | Atualizado 17/06/2024 às 07:31 Thiago de Souza
Rotac ouviu tiro e prendeu suspeito em seguida - Reprodução Instagram - arquivo

Pablo Francis Roriz Rodrigues, de 43 anos, foi preso por disparo de arma de fogo, na noite deste sábado (15), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A ação foi do Batalhão de Choque. 

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque, a Rotac, terminava atendimento a uma ocorrência na Rua Oliveira Rodrigo da Luz quando escutaram barulho de tiro próximo. 

Ainda segundo o registro, a equipe passou a fazer rondas na região até encontrar um Fiat Uno verde parado na Rua Cassim Contar. O suspeito tentou fugir, mas os policiais conseguiram detê-lo. Houve revista no carro até ser encontrado um revólver calibre .38 Taurus. 

O agressor confirmou ser dono da arma, que estava com cinco munições intactas e uma deflagrada e a possuía há cinco anos. O suspeito foi levado para a Depac Cepol com sinais visíveis de embriaguez e o caso registrado como disparo de arma de fogo.