Maracaju

11/07/2024 10:17

'Tem uns caras querendo minha cabeça': homem manda mensagem para patrão e desaparece em Maracaju

Patrão recebeu mensagens de Marcos, mas afirma que não é ele, pois o funcionário só mandava mensagens de áudio

11/07/2024 às 10:17 | Atualizado 11/07/2024 às 10:05 Felipe Dias
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado pela Polícia Civil - Divulgação/Noticidade

Marcos Rodrigo de Mazi, de 35 anos, está desaparecido e familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro. O patrão de Marcos esteve na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e registrou o caso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem disse que contratou Marcos para trabalhar e que ele ficou em uma quitinete na Vila Moreninha. O patrão relatou que jantou com o funcionário na última sexta-feira (5) e que desde então não viu mais ele.

O homem recebeu mensagens de Marcos, mas afirma que não é ele, pois o funcionário só mandava mensagens de áudio e desta vez o patrão recebeu mensagens de texto. Em uma das mensagens, Marcos diz: “estou bem pô, só sai daí porque tem uns caras querendo minha cabeça, arrumei um b.o depois te falo, estou em um assentamento... daqui a uns dias eu volto”.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e está sendo investigado pela Polícia Civil, conforme o site Noticidade.