há 11 anos
Homem identifica autores após ser alvejado por 13 tiros em Dourados
Tentativa de homicídio
Renato Plateiro Pereira, 48, conhecido como ‘Casagrande’, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (28) em Dourados. O homem foi atingido por 13 tiros de pistola 9 milímetros e levado para o Hospital da Vida. No caminho, a vítima citou o nome do autor dos disparos e quem teria ‘encomendado’ a sua morte.
Segundo a polícia, Pereira estava num bar localizado na rua Santos Dumont, Vila Rosa, quando a pessoa identificada como ‘Luquinha’ chegou num Toyota Corolla e começou a atirar contra a vítima.
Conforme as informações policiais, o suspeito estaria a mando de uma pessoa de nome Alan. A vítima teria se relacionado com a mãe do rapaz e esse seria o principal motivo do atentado.
Sete balas acertaram as costas de Pereira e os outros o atingiram nas pernas direita e esquerda, cintura, braço direito, pé e o peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo. A polícia vai investigar o caso.