Três Lagoas

23/07/2024 10:16

Com 'diabo no couro', homem é preso por ameaçar policiais de morte em Três Lagoas

"Vou matar vocês, seus polícias, estou endemoniado!"

23/07/2024 às 10:16 | Atualizado 23/07/2024 às 09:54 Claudemir Candido
Com 'diabo no couro' homem é preso por ameaçar policiais de morte em Três Lagoas - Alfredo Neto/JPNews

Um jovem, de 23 anos, embriagado, foi preso por perturbação, desacato e por ameaçar uma equipe policial de morte, alegando estar "endemoniado". O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Santo André, em Três Lagoas. 

Segundo informações do JP News, por volta de 17h50 uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem, aparentemente embriagado, estaria causando transtorno a moradores de rua com xingamentos, além de causar medo a outras pessoas. 

No local, ele foi detido e levado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde toda a história de caos começa. 

Chegando na delegacia, ainda dentro do camburão, o suspeito passou a chutar o compartimento de presos e gritava aos policiais: "Vou matar vocês, seus polícias, estou endemoniado!".

Já no momento em que os militares foram tirá-lo da viatura, ele voltou a ficar alterado e agarrou um dos policiais pela camisa, que acabou sendo rasgada. 

Além disso, ele continuou com os xingamentos e ameaça aos agentes: "Vou matar vocês, seus lixos".

Após ser contido, ele foi levado até a carceragem da delegacia, onde ficou preso em flagrante pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência, desacato e perturbação da tranquilidade.