02/09/2024 09:47
Casa onde mulher foi morta com tiro, em Chapadão do Sul, era conhecida por ser 'boca de fumo'
No local foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, além de um cartucho de munição
No início da madrugada desta terça-feira (02) uma mulher, de 37 anos, identificada pelas iniciais E.F.D, foi morta com um tiro na cabeça após ser atingida com um disparo de arma de fogo, em uma residência, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. A casa é conhecida na região por ser uma boca de fumo, um local onde ocorre tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, no local, conhecido por atividades ilícitas, dentre as quais a prática do crime de tráfico de drogas, a vítima foi encontrada sem vida após ser alvejada por disparo de arma de fogo.
Conforme o relato de uma testemunha presente no imóvel, ele ouviu um barulho e, ao verificar, encontrou a vítima sentada ao lado da cama com um ferimento na face, já em estado crítico. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima.
O local foi isolado e a equipe pericial foi acionada pela polícia. Durante a perícia, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, além de um cartucho de munição calibre.22 nas proximidades do portão da residência.
A testemunha não conseguiu fornecer detalhes sobre possíveis suspeitos ou características adicionais, mencionando que, embora o imóvel possuísse câmeras de vigilância, estas não estavam funcionando no momento do crime.
A Polícia Civil está conduzindo investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.