Política

há 11 anos

De olho em presidência da Assembleia, PMDB declara apoio a Reinaldo

Interesses

08/12/2014 às 15:18 | Atualizado Tainá Jara
(Foto: arquivo/Geovanni Gomes)

Os deputados estaduais do PMDB reafirmaram, na manhã desta segunda-feira (8), o compromisso de apoio o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB). Interessados em ocupar cargos, os representantes do partido conversaram sobre a disposição em compor a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, além da reestruturação das secretarias estaduais.

De acordo com o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), o partido se colocou à disposição para todos os assuntos que Reinaldo precisar de apoio. “Conversamos também sobre a presidência da Assembleia, mas nada está definido, estamos apenas desenhando um novo quadro. O nosso objetivo é ajudar e trabalhar junto com o time do governador para definir a Mesa Diretora”, completou.

Mochi disse que essa semana muitas definições devem acontecer na estruturação do governo do tucano. “O prazo para a entrega de todos os documentos da atual administração termina sexta-feira. Desta forma, acredito que o cenário do próximo Governo fica mais claro”, afirma.

Conforme Reinaldo Azambuja, a decisão sobre a composição da Mesa Diretora ficará a cargo dos deputados estaduais. “O apoio do PMDB é importante para termos governabilidade. É um partido que pode contribuir e muito com nosso governo”, afirmou. “Sobre a Mesa Diretora, não vou interferir”.

No encontro com o governador eleito também estavam presentes a deputada eleita Antonieta Amorim , Renato Câmara, Eduardo Rocha e Lídio Lopes.