Interior

12/02/2025 17:51

Grave acidente entre três veículos deixa um morto na BR-163, em Bandeirantes (vídeo)

Duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves, enquanto outra estava em estado grave

12/02/2025 às 17:51 | Atualizado 12/02/2025 às 17:44 Vinicius Costa
Acidente deixou pelo menos um morto na BR-163 - Repórter Top

Pelo menos uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo três veículos na tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, em Bandeirantes - 74 quilômetros de Campo Grande.

Informações repassadas pela CCR MSVia apontam que o acidente aconteceu entre um caminhão, uma carreta e uma caminhonete. As causas que levaram ao acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

Conforme detalhes da concessionária, duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves, enquanto outra pessoa foi retirada das ferragens em estado grave e houve o óbito na rodovia. A vítima até o momento não foi identificada.

Devido à complexidade do acidente e o envolvimento de vários veículos, a CCR MSVia informou que houve a necessidade de interdição parcial da pista e o tráfego flui no sistema de "pare e siga".

"Equipes da CCR MSVia atuam no atendimento às vítimas, bem como na sinalização da via, e seguem trabalhando para que a liberação total da pista ocorra o mais breve possível".

A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para o local.

Your browser does not support HTML5 video.