Geral

11/04/2025 09:30

Bolsonaro passa mal no RN e é removido de helicóptero para Natal

Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (11) enquanto cumpria agenda em Santa Cruz, interior do RN

11/04/2025 às 09:30 | Atualizado 11/04/2025 às 09:29 Metrópoles, parceiro do TopMídiaNews
Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (11) - Danilo M. Yoshioka/Especial Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (11) enquanto cumpria agenda na cidade de Santa Cruz, no interior Rio Grande do Norte.

Segundo auxiliares, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais causadas por obstrução intestinal ainda decorrente da facada que levou em 2018.

O ex-presidente deu entrada em um hospital público da cidade, mas já está sendo transferido de helicóptero para um hospital particular em Natal.