Polícia

04/05/2025 14:53

Mulher é internada inconsciente na Santa Casa após briga em Campo Grande

Polícia chegou a ir ao hospital, mas não conseguiu coletar detalhes sobre o caso

04/05/2025 às 14:53 | Atualizado 04/05/2025 às 15:07 Vinicius Costa
Vítima foi levada para a Santa Casa - Divulgação/Santa Casa de Campo Grande

Mulher, de 29 anos, foi internada inconsciente na Santa Casa durante a manhã deste domingo (4), após se envolver em uma briga com outras pessoas em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher deu entrada com um ferimento, tipo esfaqueamento, na parte superior da cabeça, o que provocou grande sangramento.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital e tentou coletar detalhes referente ao caso, no entanto, a vítima estava inconsciente e não foi possível coletar as informações necessárias, pois a vítima estava inconsciente.

O caso foi levado até o conhecimento da Polícia Civil.

Foi registrado como lesão corporal dolosa.