Campo Grande

05/05/2025 21:06

Homem é assassinado com golpes de foice e corpo jogado em córrego em Campo Grande (vídeo)

Polícia conseguiu localizar e prender o suspeito

05/05/2025 às 21:06 | Atualizado 06/05/2025 às 08:13 Elizeu Ribeiro
Repórter Top

Carlos Eduardo Severo da Costa, foi morto com golpes de foice, nesta segunda-feira (5), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O crime teria ocorrido pela manhã e corpo do rapaz teria sido jogado nas proximidades do córrego Bálsamo.

Segundo informações preliminares, Carlos morava em um barraco, usado por usuários de drogas e durante a manhã, o suspeito chegou ao local armado com a foice e o golpeou por várias vezes. No local havia outras pessoas que saíram correndo após presenciarem o ataque.

Após matar a vítima, o suspeito ainda enrolou o corpo em um colchão e jogou no Córrego Bálsamo. O autor chegou a fugir, mas foi localizado e preso em flagrante na Rua Abib Possik.

O corpo de Carlos foi localizado no final da tarde e resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Motivação do crime segue em investigação.

Your browser does not support HTML5 video.